Uma das grandes casas chilenas, empresa tem o Brasil como maior mercado externo
Vinho Carmen, icone da casa
Evento no tradicional Café Journal, em São Paulo, elegante restaurante que está comemorando 30 anos, reuniu o primeiro time da vinícola chilena Santa Rita, uma das principais casas do vale do Maipo. A Santa Rita é mundialmente reconhecida pela produção do seu vinho ícone Carmen.
O objetivo do encontro foi a apresentação do novo CEO da empresa aos jornalistas brasileiros.
Javier Bitar Hirmas, que assume o posto, é engenheiro civil, matemático, e possui vasta experiência como gerente geral e diretor de empresas de diferentes setores.
O novo CEO terá como missão expandir a atuação da Santa Rita em diversos mercados. A empresa está presente em mercados como Brasil, Alemanha, Argentina, Canadá, China, Colômbia, Coreia do Sul, Dinamarca, Estados Unidos, Inglaterra, Irlanda, Japão e México.
O Brasil é o seu primeiro mercado. De acordo com Antonio Gauci, executivo responsável pelas vendas para toda a América do Sul, hoje o Brasil importa aproximadamente 600 mil caixas anualmente.
Zoraida Lobato, CEO da Revista VINHO MAGAZINE - Javier Bitar CEO da Vinicola Santa Rita.
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