top of page
Vinho Magazine

A Bodega Dante Robino brinda seu centenário e desembarca no Brasil

Com Malbec e Bonarda na bagagem, Bodega tradicional apresenta expansão de portfólio, produzido em Mendoza, ao consumidor brasileiro



A Bodega Dante Robino chega ao Brasil trazendo a tradição e a paixão dos argentinos pelos vinhos. O sonho de seu fundador, Dante Robino, iniciou-se em sua terra natal no noroeste da Itália e foi trazido por ele em sua mala: eram as primeiras sementes das uvas Malbec e Bonarda.


Nesse momento, serão trazidas as linhas Novecento, Dante Robino, Legado e Gran Dante, “Queremos que Dante Robino seja uma marca icônica no Brasil e, para isso, estamos trazendo um portfólio com variedades e estilos, para todos os gostos. No tradicional e desafiador mundo dos vinhos, queremos elevar o nosso amor pelo vinho, nossa Bodega com 100 anos quer levar o amor pelo vinho a marte, em que o homem jamais pisou.”, explica Nicolas Bruno, Diretor Geral da Bodega Dante Robino.


Com a assinatura Amar, a Marte, a Bodega Dante Robino tem como foco a paixão pelo vinho que transborda o universo. “Os nomes dos vinhos e nossos rótulos traduzem o amor pela bebida. Somos apaixonados pelo que fazemos e enaltecemos a uva, os vinhos e todo o processo de criação. Queremos dividir com mais pessoas essa paixão, que transborda até Marte. O vinho é a bebida milenar de amor”, complementa Bruno.


Entre as opções de uvas da vinícola, destacam-se a Malbec, a mais tradicional entre os vinhos argentinos, e a Bonarda, uma uva ainda pouco conhecida no Brasil, que vem como uma possibilidade de expandir essa uva especial do fundador Dante, agora no Brasil.


Os vinhos e mais informações sobre o portfólio da Bodega Dante Robino estão disponíveis no site da marca e também em diversos players de e-commerce, como Zé Delivery, Amazon, Magalu, entre outros, além de pontos de vendas físicos.


コメント


bottom of page